A nova Redmi Band está para chegar: Xiaomi Mi Band 4C

Sem comentários Gadgets, Novidades

Uma das linhas mais bem-sucedidas e transversais da Xiaomi, estás prestes a acolher um novo membro na família e não é o que todos esperavam.

A Mi Band 5 tem a sua chegada anunciada para o ano 2020, mas é possível que antes desta a Xiaomi ainda nos dê a conhecer uma nova Smart Band.

miband4c

Para quando no mercado Europeu?

No início do mês de Abril, a submarca da Xiaomi, a Redmi, apresentou a nova sua smartband, a Redmi Band. Direccionada para o desporto, com um ecrã táctil e a cores.

A apresentação aconteceu apenas para o mercado Chinês, mas acredita-se que o lançamento na Europa deva acontecer em breve. 

Xiaomi Mi Band 4C – com o que pode contar

A Redmi Band deverá vir equipada com um ecrã AMOLED a cores de 1.08 polegadas em formato rectalungar, com ligação ao smartphone feita por tecnologia Bluetooth.

Terá também 5 modos desportivos, alerta de sedentarismo, um pedómetro e um sensor de batimentos cardíacos. Tudo quanto é necessário para ser um assistente de actividade física diária.

Á semelhança do que acontece com outros produtos da mesma categoria, a Redmi Band, actuará também como uma extensão do telemóvel do utilizador. Recebendo notificações de chamadas, SMS e de várias outras apps. 

Novidades no carregamento

A Redmi simplificou a forma de carregamento, a nova Mi band possui um plug USB-A padrão conseguindo assim eliminar a necessidade de um adaptador de carregamento. A duração da bateria é de aproximadamente 14 dias sendo que são necessárias apenas duas horas para obter um carregamento completo. 

Custo – uma estimativa

Uma vez que este produto ainda não foi lançado no mercado europeu, não nos é possível fazer mais do que uma estimativa do que poderá vir a ser o custo da Redmi Band. 

Na china o aparelho custa 99 Yuan o que se traduz em aproximadamente 13 euros, sendo que na Europa é possível que seja comercializado por aproximadamente 30 euros. Tendo em conta tudo o que nos é oferecido neste produto, não há razão para queixas.  

Visual Camaleónico

miband4c

A Redmi Band estará disponível em quatro cores: castanho, azul, vermelho e preto e terá 72 mostradores disponíveis. Permitindo ao utilizador alguma customização.

Ficamos a aguardar com ansiedade a chegada deste produto ao mercado europeu. 

Adicionar novo comentário