Amazon Echo Dot kids

Sem comentários Aplicações para Smartphone


A já conhecida gama de produtos Echo da amazon possuí característica que suportam o software Alexa e agradam tanta a adultos como a crianças, uma vez que nos permite ouvir as nossas músicas e playlists favoritas assim como obter respostas ás perguntas mais inusitadas, bastando para isso usar apenas a nossa voz.
A Amazon Echo Dot lançada em 2020, é a coluna inteligente mais barata da marca e surge com frequência a preços com desconto que rondam os 25 euros, o que faz deste dispositivo uma excelente forma de introduzir o software Alexa ás nossas crianças. Na tentativa de facilitar ainda mais esta introdução, a amazon criou a Echo Dot Kids. Esta coluna inteligente é adequada a crianças a partir dos 3 anos de idade e está disponível em dois padrões, a versão Panda e a Versão Tigre, estes designs tornam esta coluna de aspeto futuristas em algo mais aprazível para as nossas crianças.
 Á semelhança de todas as outras colunas Amazon Echo, este modelo também suporta a versão Amazon Kids do software Alexa e oferece uma boa panóplia de controlos parentais.

Desempenho:

•    Acesso gratuito a um ano de Amazon Kids+
•    Bloqueio de canções com letras explícitas
•    Controlo parental tornado mais fácil para a restrição de conteúdo

A Echo Dot Kids é simples de programar através da App Alexa. A criação de perfis para cada uma das crianças que irá utilizar o dispositivo é fácil de realizar e é de destacar a possibilidade de associar a idade de cada uma das crianças de forma a garantir que todos os conteúdos por elas acedidos são adequados á sua faixa etária.
Ao utilizar o serviço Amazon Kids através de uma coluna Echo comum, é necessário pedir ao software Alexa que proceda á abertura do mesmo. Na versão Kids tal é feito automaticamente pela coluna, uma vez que a programação da mesma já foi feita com a adequação do serviço a crianças em vista.
A Echo Dot Kids é também capaz de responder a uma enorme variedade de questões de cultura geral, auxiliar na correcção de erros e definições, assim como pequenos problemas matemáticos.

É um bom investimento?

Os serviços disponibilizados pela App Alexa permitem restringir o acesso dentro de determinados horários definidos no momento de instalação, controlar as opções que podem ser acedidas e bloquear conteúdo em várias plataformas como a Amazon Music, Apple Music ou o Spotify.
Ao adquirir a Echo Dot Kids, a Amazon oferece um ano de subscrição ao seu serviço Amazon Kids+ que disponibiliza o acesso a um grande catálogo de conteúdos adequados á faixa etária de cada criança. Estão disponíveis audiolivros, estações de radio e diversos jogos.
A Amazon Echo Dot Kids, apesar de não se tratar da mais incrível inovação tecnológica, pode ser uma excelente forma de introduzir as crianças a um conceito que certamente terá vindo para ficar. Esta escolha permite-lhe um maior controlo sobre os conteúdos acedidos e dá ás crianças a oportunidade de interagirem com um dispositivo que talvez não lhes seja tão familiar.

Adicionar novo comentário