As grandes novidades em gadgets para todos os gostos – sim, são mesmo reais!

Sem comentários Gadgets

Já todos sabemos que avanço tecnológico é galopante, mas sabia que muito em breve poderá ter em sua casa uma televisão transparente? Ou uma porta para animais inteligente? Ou até mesmo um robot que trata da segurança da sua casa?

 Moorebot Scout – Robot de videovigilância

Os robots já fazem parte da vida de muitas de nós há algum tempo, como por exemplo em modo aspirador inteligente. Mas o Moorebot Scout é pouco diferente, trata-se de um sistema de videovigilância inteligente que levará a segurança da sua habitação a um outro nível. Possuí uma câmara de vigilância sobre rodas todo o terreno auxiliada por um sistema de inteligência artificial. 

MyQ Pet Portal – nunca mais se preocupe em levar o seu cão á rua!

Sim, é isso mesmo! Nunca mais terá que se levantar do sofá para levar o seu cão à rua ou abrir a porta para este satisfazer as suas necessidades no quintal. Esta porta para animais inteligente está conectada à coleira do seu animal por bluetooth e permitirá ao animal entrar e sair de casa sem problemas. Basta que este se aproxime da porta ou que o dono, recorrendo à app, dê autorização de saída. Numa altura em que o teletrabalho pode vir a virar norma, esta acessório poderá ser útil para muitos.  

Comando Samsung a energia solar – adeus pilhas!

A preocupação com o meio ambiente também pode resultar em novos e divertidos gadgets. Este novo modelo de comando remoto da Samsung traz uma célula fotovoltaica para carregamento de bateria. Evitando assim a necessidade de utilização das típicas pilhas. Claro que os dias de chuva não significam a inutilidade deste comando, ele é também recarregável através de uma porta USB tipo C. 

Trova Home – O cofre moderno e inteligente

O conceito é semelhante a o de um cofre de hotel, pequeno compacto e discreto. O Trova Home é um cofre pessoal que pode ser aparafusado a qualquer lugar estável tornando-o assim praticamente fixo. O acesso ao interior deste cofre é feito com recurso a um APP que reconhecerá os dados biométricos do seu utilizador. É resistente à humidade e não liberta odores, caso aquilo que pretenda guardar tenha um odor mais desagradável ou reconhecível. 

Todos estes fantásticos gadgets se encontram já em pré-venda ou estão já mesmo disponíveis no mercado. São todos uma excelente forma de tornar a sua habitação mais tecnológica. 

Adicionar novo comentário