Comprou um smartphone? Precisa de uma capa de telemóvel!

Sem comentários Acessórios, Telemóveis

A compra de um novo smartphone deve ser ponderada e pensada tendo em conta as necessidades que pretendemos ver satisfazidas. O mesmo acontece com a escolha de uma capa de telemóvel, um acessório de extrema importância e que deve ter sido em conta no momento da aquisição de um novo smartphone.

As capas de telemóveis surgem numa enorme variedade de materiais, cores, designs, tamanhos e tipos. O mais importante neste processo de escolha é encontrar a combinação entre design e funcionalidade adequada á sua personalidade. Não se esqueça que uma capa de telemóvel pode ser uma extensão da sua!

É, no entanto, importante lembrar que as funções das capas de telemóveis vão muito além da estética, apesar deste ser o primeiro elemento com que somos confrontados. A função mais importante é a de proteção, uma vez que atualmente os smartphones são construídos com foco num design mais elegante e leve que acaba por se traduzir em alguma fragilidade. Daí a importância da escolha ponderada de capas de telemóveis.

Quais são os diferentes tipos de capas de telemóveis?

Como já mencionámos, há uma enorme variedade de escolha quando o assunto é capas de telemóveis. É importante que saiba reconhecer os tipos de materiais utilizados para a sua construção de modo a escolher o adequado ao seu estilo de vida.

Capas ultrafinas em TPU

Este estilo de capas de telemóveis é um dos mais comuns no mercado e estão disponíveis em dois formatos, como capa traseira ou capa em 360º graus. O Polímero Termoplástico é altamente resistente e maleável e adequa-se à grande maioria dos modelos de smartphones disponíveis no mercado. É Elegante e por ser relativamente fino, permite manter a originalidade do design do smartphone.

Capas em carbono

As capas de telemóveis construídas em carbono oferecem um alto nível de resistência, são reforçadas por uma camada de gel no interior e são altamente duráveis. Estas capas surgem normalmente com um reforço da caixa oferecendo uma alta segurança ao utilizador.

Capas de traseira Armor

Este modelo de capas de telemóveis é certamente o mais resistente do mercado. Ideal para um utilizador que pretende proteger o seu smartphone de condições extremas. Na sua construção é utilizada uma mistura de PC e TPU que lhe conferem uma resistência inigualável.  Ao contrário do que acontece com modelos menos robustos, este tipo de capa de telemóvel não vai deixar transparecer da mesma forma o design do smartphone.

 

Os três modelos acima referidos, capas de telemóveis em TPU, em carbono e traseiras Armor, são dos estilos mais resistentes pelos quais pode optar. São as opções mais sensatas para os mais desastrados e com uma maior tendência para danificar smartphones. Reforçamos que a escolha adequada de uma capa de telemóvel é extremamente importante para a preservação de um investimento tão substancial como a aquisição de um smartphone.

<!-- [if gte mso 9]> </w:lsdexc

Adicionar novo comentário