Grandes novidades: smartphones de 2021

Sem comentários Novidades

O universo dos smartphones assiste a cada ano a uma evolução galopante. 2021 não é diferente, deixamos aqui alguns dos modelos mais antecipados para este ano. Existirá certamente um smartphone para todos os gostos.

Redmi Note 10 e Note 10 Pro

Espera-se que o novo Redmi Note 10 seja a nova cara da Redmi, com um modelo normal e Pro. Lançado a 4 de Março no mercado indiano, deverá estar disponível no mercado internacional muito em breve. Desta máquina espera-se proteção IP52, ecrã de grandes dimensões e de alta qualidade, Snapdragon 700 e 64 megapixéis nas câmaras principais. 

Asus ROG Phone 5

O Asus ROG Phone 5 foi oficialmente apresentado ao público no passado dia 10 de Março. Podemos esperar um poderoso Qualcomm Snapdragon 888, câmaras principais com 64 megapixéis, e gráficos estilo RGB na traseira do smartphone. Vale também a pena destacar uma enorme qualidade na performance áudio deste novo modelo.

Oppo Find X3 Pro

Os modelos Oppo lançados em 2020 fizeram um enorme sucesso, por isso, as expectativas são elevadas para 2021. O lançamento deve acontecer durante o mês de Março. Espera-se um display com 6.7 polegadas, Qualcomm Snapdragon 888 e melhorias significativas nas câmaras. Duas câmaras com 50 megapixéis na traseira, uma ultra-angular de 13 megapixéis e uma macro de 3 megapixéis. 

Huawei P50 Pro

Com lançamento previsto para Abril de 2021, o novo Huawei P50 Pro é o sucessor do modelo P40 Pro. No entanto, não são esperadas alterações verdadeiramente significativas. O display será 6.6 polegadas, apenas com uma câmara na frente. Supõe-se que o foco estará no Harmony OS, fazendo uma aproximação cada vez mais notável ao Android. 

Nokia 7.3 5G

A Nokia está no processo de acrescentar mais um smartphone 5G de média gama à sua linha. Os rumores indicam que o processador será ou um Qualcomm Snapdragon 690 5G ou um MediaTek Dimensity. A Nokia já confirmou que está efetivamente a trabalhar em modelos 5G mais acessíveis e que estes iriam possuir hardware Qualcomm. 

Samsung Galaxy Z Flip 3

A Samsung continua a concentrar esforços nos smartphones dobráveis, esperamos um novo modelo em 2021. Deverá ser apresentado a meio do ano, nos meses de Junho ou Julho, com um display actualizado. É também expectável uma rudação no custo em relação ao modelo anterior.

Xiaomi Flip phone

Após apresentar vários protótipos para smartphones dobráveis, 2021 poderá ser finalmente o ano em que vemos a Xiaomi concretizar esta realidade.  Que tipo de flip phone será ao certo, ainda não sabemos, mas 2021 trará certamente muitas surpresas. 

Apple Iphone 13

O lançamento do iPhone 12 é relativamente recente, mas a Apple é conhecida por trabalhar com rapidez e de não fazer esperar os seus clientes por novas e melhoras peças de tecnologia. É esperado que o design se mantenha bastante semelhante ao seu antecessor assim como algumas novidades no sistema Touch ID. 

Adicionar novo comentário