Honor Band 6 vs Mi Band 6

Sem comentários Novidades

As Mi Band da Xiaomi são a gama de smartbands mais populares do mundo. O modelo Mi Band 6 é tido como um dos mais bem-sucedidos entre os já lançados, mas será que surgiu finalmente um adversário à sua altura?

A Honor Band 6 veio fazer concorrência direta à Mi Band 6, apresentando-se com um preço ligeiramente inferior conseguiu automaticamente ganhar uma posição de destaque. 

Vamos comparar

Para além do preço, outra das diferenças que mais se destaca é o tamanho do ecrã. Ambas possuem ecrã Amoled táctil, mas a Honor Band 6 tem uma dimensão ligeiramente superior o que resulta numa disposição de ecrã diferente. Ao contrário do que acontece com a Mi Band 6 em que o display se assemelha bastante ao mostruário de um relógio digital, a Honor Band 6 já apresenta mais informação útil no seu ecrã apenas com um toque.

A Honor Band 6 traz também vários detalhes importantes na monotorização da nossa saúde. Um deles é um detetor de nível de oxigénio no sangue, útil no controlo de várias patologias.  Assim como um medidor de batimentos cardíacos que faz um controlo 24 sobre 24 horas e um sistema de monotorização de sono que lhe indicará os seus ciclos para que possa investir numa melhor qualidade de sono. 

Para as mulheres, há em ambos os smartwatches, um sistema de monotorização do ciclo menstrual e de período fértil. Algo que poderá utilizar como uma medida contracetiva extra ou caso pretenda engravidar, para perceber qual a melhor altura em que deve tentar fazê-lo. 

A monotorização da atividade desportiva é talvez uma das razões que leva um consumidor a adquirir um smartwach. Tanto a Mi Band 6 como a Honor Band 6 são bons a fazê-lo. São ambas capazes de monitorizar dez tipos diferentes de desportos, incluído a natação uma vez que os dois smartwatches são à prova de água. 

A Honor Band 6 e a Mi Band 6 actuam como uma continuação do seu smartphone e permitem receber notificações de mensagens ou chamadas e também controlar aplicações como o Spotify. Pode também utilizar a sua pulseira como controlador remoto para fotografar à distância. 

Veredicto

Tal como já havíamos mencionado, a Honor Band 6 é ligeiramente mais barata, tem um display maior e possuí um software que lhe permite monitorizar parâmetros que não estão disponíveis na Mi Band 6. Excluindo estas exceções, os dois smartwatches são bastante parecidos e oferecer-lhe-ão uma excelente experiência de utilização. 

 

 

 

Adicionar novo comentário