Huawei Watch GT 3

Sem comentários Novidades

Um smartwatch desportivo e cheio de qualidades

O Huawei Watch GT3 é um smartwatch orientado para o fitness que oferece uma excelente performance e uma durabilidade de bateria impressionante para um preço tão razoável. Estará em breve disponível no mercado internacional, á exceção dos Estados Unidos por conta dos problemas de regulamentação associados á marca Huawei.

O que esperar?

O Huawei Watch GT 3 é um smartwatch claramente orientado para o fitness e com um design bastante aprazível, é rápido e responsivo graças ao seu novo processador. Não lhe faltam ferramentas relacionadas com a saúde e o mais impressionante é mesmo a sua bateria – em especial se optar pela versão maior de 46 mm.

A sua autonomia não é uma troca por boas qualidades, este smartwatch possuí uma vasta panóplia de sensores biométricos que monitorizam o ritmo cardíaco, os níveis de oxigénio, a temperatura, o stress e padrões de sono. A Huawei atualizou nesta nova versão o seu medidor de ritmo cardíaco e os resultados são extraordinários, mesmo em situações de treino de alta intensidade, este smartwatch deteta facilmente as alterações de ritmo cardíaco de tal forma que se torna comparável a smartwatches dedicados a praticantes de corrida.

O Huawei Watch GT 3 é apoiado por cinco sistemas de navegação por satélite diferentes, tal vai permitir uma otimização da localização mesmo em áreas mais densas como florestas. Apesar deste reforço, este smartwatch continua a ser apenas opção para situações de estilo mais recreacional, se o intuito for seguir por caminhos menos conhecidos esta talvez não seja a opção mais segura.

Uma miríade de desportos suportados

Este smartwatch suporta em torno de 100 desportos diferentes, tanto em regime de interior como exterior, mas brilha particularmente em situações de corrida. O treinador de IA (inteligência artificial), permite o estabelecimento de um objetivo e de uma meta, para depois criar um plano de treino que se adapta consoante a evolução da performance do utilizador. Esta ferramenta esta bastante bem executada e é um ótimo apoio para os corredores que só agora se iniciaram na corrida e que pretendem atingir os seus primeiros objetivos.

Mãos livres – a grande utilidade

O Huawei Watch GT 3, possuí, como já dissemos, várias qualidades, mas uma das mais significativas é talvez o seu microfone. Este microfone permite ao seu utilizador fazer e receber chamadas via Bluetooth sem necessidade de contato com um smartphone. Não possuí eSIM, o que significa que o seu smartphone terá que estar sempre por perto, no entanto é uma característica extremamente simples de utilizar e que se pode revelar particularmente útil em situações de emergência.

Lamentamos a inexistência de pagamentos contactless através do smartwatch por se tratar de uma característica que viria valorizar este tipo de relógio.

É no geral um excelente gadget que combina as melhores características que a Huawei tem para oferecer a um design elegante e refinado.