Iphone 13 Pro Max – viemos por causa da bateria, ficamos pela câmara

Sem comentários Novidades, Telemóveis

Continuamos a nossa análise aos novos iPhones com o modelo 13 Pro Max. Então o que faz deste modelo um “Pro”? O destaque vai para a sua incrivelmente durável bateria e para o seu conjunto de câmaras que conseguem fazer tudo o que se pode desejar fazer com um smartphone, vale também relembrar que está disponível em várias cores, todas elas discretas e surge com 1TB de memória. É possivelmente um dos melhores smartphones disponível no mercado.

O preço a pagar por um “Pro”

O preço vai como é hábito combinar com o nome e com a marca. Já esperamos preços elevados deste tipo de modelos. Em Portugal o iPhone 13 Pro Max está disponível a partir de 1179 euros.
A Apple continua a cobrar grandes valores pelos seus aparelhos, ano após ano, mas ainda assim consegue manter-se como uma das marcas mais relevantes e mais populares do mercado apesar dos seus preços considerados exorbitantes por muitos.


O smartphone ideal, tamanho super size

Tal como em edições anteriores, o modelo 13 Pro Max é o maior deste novo lançamento. Se um ecrã de 6.7 polegadas não for grande demais para a população em geral, podemos ter em mãos o novo melhor iPhone.
No que toca a design as diferenças não são substanciais quando comparadas com o modelo 12 Pro Max lançado em 2020, manteve-se a moldura reta de aço inoxidável que circunda um gigantesco ecrã OLED. Este novo ecrã tem uma taxa de atualização de 120Hz apelidada de ProMotion e sofreu um aumento no máximo do Brilho.

A promessa cumprida – bateria

Um dos motivos pelos quais julgamos que este iPhone 13 Pro Max se vai revelar um verdadeiro sucesso é a sua bateria. A Apple melhorou consideravelmente a longevidade da bateria, mesmo quando comparada com o modelo 12 Pro Max. Fazendo com que esta deixasse de ser uma preocupação para os seus utilizadores.
Infelizmente, a Apple continua a vender em separado o seu poderoso carregador, o que implicada um gasto extra para quem pretende obter este poderosíssimo, mas já caro smartphone.

Câmaras dignas de profissionais

Como já havíamos mencionado, as câmaras deste novo smartphone são incríveis. Mais do que nunca, o iPhone 13 Pro Max promete uma enorme variedade de utilizações com recurso a diferentes modos de fotografia. Destacamos a melhoria feita no modo noturno que está agora mais nítido e o incrível modo macro que é incomparável a qualquer outro smartphone.
A Apple acrescentou também a este iPhone a capacidade de alternar automaticamente para a câmara ultra-angular com a aproximação de objetos.
O modo automático funciona perfeitamente e resulta em grandes fotografias, mas o sucesso está na facilidade de utilização do modo manual para a obtenção de fotografias extraordinárias.

Processador biónico

Toda esta máquina depende do incrível processador A15 Bionic ultrarápido, com energia suficiente para processar toda a informação que esta máquina possuí e ainda para proporcionar uma excelente experiência de jogo aos Gamers que procurem uma nova máquina.

Adicionar novo comentário