Os melhores gadgets para o regresso às aulas – PARTE 1

Sem comentários Gadgets

1. Kindle – cem livros pelo peso de um

kindle

Os fãs da literatura costumam rejeitar a ideia de trocar os amados livros por um dispositivo eletrónico, mas o bem-sucedido Kindle pode fazê-los mudar de ideias. O novo modelo Kindle Oasis é resistente à água, tem luminosidade ajustável, conexão wifi e 8 GB de armazenamento permitindo ao utilizador trazer consigo centenas de livros.

2. Luzes de leitura, para não incomodar 

led

Ler antes de dormir é um dos grandes prazeres dos aficionados da literatura. Para os que partilham uma cama, manter um candeeiro comum aceso pode transtornar o sono do parceiro. Sugerimos então este candeeiro LED clip-on disponível na Amazon. A intensidade da luz é regulável e é alimentado através de uma porta USB.

3. Para acordar sempre a horas e com as baterias recarregadas

A maioria dos especialistas desaconselha a utilização de dispositivos eletrónicos na cama, por isso sugerimos este relógio despertador digital. Para além das funções inerentes a um relógio despertador é também capaz de carregar sem a necessidade de fios uma grande variedade de smartphones. 

4. Até os tablets precisam de descanso

Hoje em dia, a maioria de nós usa os tablets para tudo, desde trabalho a visualização de séries online. Sugerimos então a almofada Moko Tablet Pillow Stand como companheira de todas as horas, não só para o seu tablet como também para o seu leitor de ebooks, livros, entre outros dispositivos. Fácil de transportar, pode ser utilizada confortavelmente em qualquer superfície, da cama à secretária.

Adicionar novo comentário