Os melhores smartphones de 2020

Sem comentários Telemóveis

Iphone 11

Iphone 11 surge no topo da lista como a primeira opção por ser uma excelente combinação de performance, câmaras e bateria. Este sucesso da Apple oferece uma qualidade de fotografia que muito dificilmente vamos encontrar noutros dispositivos graças ao seu excelente modo noturno e ultra grande angular de 120 graus. O Iphone 12 tem data prevista de lançamento para outubro de 2020, ainda assim o seu antecessor continua a destacar-se a satisfazer todos quantos o adquirem. 

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Samsung Galaxy Note 20 Ultra é sem dúvida o melhor smartphone android que o dinheiro pode comprar. Este modelo traz o potentíssimo Snapdragon 865 Plus, tem uma memória e um desempenho invejável. As suas câmaras são algo nunca antes visto com uma qualidade incomparável. O Galaxy Note 20 Ultra é na realidade um mini desktop ou uma consola portátil que podemos trazer connosco no nosso bolso. 

Para os consumidores que podem assumir o custo, é sem dúvida uma máquina extraordinária. 

One Plus 8 Pro

Mantendo-nos agora universo Android, o melhor em termos de relação qualidade/preço terá que ser o One Plus 8 Pro. Tem muito do que os smartphones de alta gama têm para oferecer, menos o preço. 

Um display de alta qualidade, uma bateria com uma enorme longevidade, uma performance digna de alta gama e câmaras a oferecerem um excelente desempenho. 

Com este smartphone a One Plus voltou a colocar-se no patamar a que tinha originalmente habituado os seus consumidores e sem dúvida que se trata de um retorno vitorioso. 

Iphone SE 2020

Voltamos a encontrar um smartphone Apple na nossa lista. Apesar de controverso, o Iphone SE 2020 é uma boa aposta para quem procura um Iphone sem querer pagar o custo de outros modelos. A carcaça pode ser antiga, inspirada no Iphone 8, mas o interior é completamente novo. O processador é exatamente o mesmo que podemos encontrar no IPhone 11 e 11 Pro, o A13 Bionic. Tem também carregamento rápido e uma câmara com um desempenho bastante sólido. 

Samsung Galaxy Note 20

Terminamos a nossa lista com mais um Android. Desta vez o Samsung Galaxy Note 20, este modelo partilha algumas semelhanças com o Note 20 Ultra e insere-se num preço um pouco mais sensato. 

Mantém uma combinação de câmaras incrível, apesar de perder algumas características como o zoom ótico e o sensor primário. No entanto, o desempenho do processador continua excelente por se tratar também de um Snapdragon 685 Plus. 

O Samsung Galaxy Note 20 é uma máquina fantástica para quem não está disposto a gastar uma minifortuna no modelo acima.   

Adicionar novo comentário