POCO X3 Pro – mais um sucesso Xiaomi

Sem comentários Novidades, Telemóveis

O final do último trimestre do ano é sempre recheado de boas surpresas no mundo dos smartphones. Como já mencionamos, estes são tempos de lançamentos e a Xiaomi tem feito de tudo para nos deixar entretidos e entusiasmados. Eis o POCO X3 Pro:

Este smartphone pertence à marca POCO, mais uma marca satélite da gigante XIAOMI. Este modelo é um modelo de gama média cheio de specs espetaculares para o seu custo. Se está à procura de um smartphone de gama média, esta pode ser a sua próxima escolha.

Durabilidade da bateria

A durabilidade da bateria é, para muitas pessoas, algo de extrema importância. Todos procuramos um smartphone com uma boa bateria e que não demore demasiado tempo para carregar. O POCO X3 Pro tem bateria suficiente para dois dias de utilização moderada, uns fantásticos 5160 mAh. Tem autonomia para 110 horas de música, 18 horas de vídeos ou 11 horas de jogo. E o melhor de tudo é que este smartphone consegue atingir mais de 50% de carregamento de bateria em aproximadamente 30 minutos. 

Qualidade fotográfica

É evidente que se o desejo for adquirir um smartphone voltado para a fotografia, o POCO será a primeira escolha. Ainda assim, tendo em conta a gama em que se insere, este smartphone tem bastante para oferecer! São quatros câmaras traseiras e uma frontal:

A câmara principal tem 48 MP é uma SONY IMX82, tem uma abertura de f/1.8 e atua como lente grande angular

A ultra grande angular tem 8 MP com uma abertura de f/2.2 

A câmara macro tem 2 MP e é ideal para fotografar pormenores 

Não esquecer o sensor de profundidade de 2 MP

A câmara frontal é de 20 MP

Em termos de vídeo podemos esperar uma gravação a 1080p a 30fps com a câmara frontal e 4K a 30 fps da câmara principal. É de notar que este smartphone permite filmar com as duas câmaras em simultâneo oferecendo duas perspetivas completamente diferentes. 

Poder de processamento

O POCO X3 Pro traz um processador Qualcomm Snapdragon 860. Segundo a marca responsável por estes processadores, esta nova versão foi otimizada para servir o consumidor exigente de 2021. Os resultados de benchmark de aparelhos de 2020 que recorrem à versão anterior são excelentes, por isso esperam-se resultados ainda mais extraordinários desta nova versão.

Som e imagem

É também nestes dois parâmetros que isto smartphone se destaca. O ecrã é LCD, mas oferece uma taxa de atualização de 120 HZ garantido assim uma enorme fluidez aquando da sua utilização. Relativamente ao som, este smartphone continua a possuir uma entrada jack de 3,5mm o que é tido como uma vantagem para muitos utilizadores que continuam a preferir a ligação por fios. Tem também dois altifalantes que vão tornar a experiência de assistir uma série ou filme ou até mesmo jogar um jogo muito mais interessante pela envolvência que é conseguida. 

Adicionar novo comentário